março 22, 2015

Nº 03 ~ Four~



Bem ~~ já faz 10 dias desde a última atualização (última atualização - 12/03), mas hoje estou trazendo novidades para vocês! Perguntaram na C-box sobre mangás (na verdade não foi bem uma pergunta, mas ok), e assim todos os mangás do lady otomen se encontram no mundo otaku scans, como eu já falei anteriormente. E como eu falei antes, aqui estaremos dando mais atenção a Novels nos quais já estão sendo traduzidas e espero que gostem bastante.

Mas nisso também irei dizer que apesar de não fazermos mais mangás, poderá haver um oneshot ou outro por aqui para download, hoje  no caso temos 1 oneshot que a Haruka fez ^^. Mas só um detalhe, antes que perguntem, estaremos trazendo manhwas, pois apesar de fazermos novels, gostamos bastante de manhwas e decidimos trazer fazer os que não foram feitos. E mais um detalhe: os manhwas que eram do Lady Otomen (como World! Bring it on!, Shin Bia, She's Scary, etc.), agora estão sob custódia do Mundo Otaku Scans, com isso em mente, por favor, não nos perguntem sobre estes projetos, entre em contato diretamente com as meninas no facebook por inbox da página que irão respondê-los, ok? ^^

E com esses recados dados, espero que compreendam. Agora os projetos, não? -q Como eu falei que iriamos ter Female Warrior no próximo post, realmente estamos com mais 2 capítulos dessa novel! O 04 também já está traduzido e já está sendo revisado, na próxima atualização o teremos *-* 



*Atualização* Capítulo 02 e 03


*Lançamento* Capítulo 01 a 03

*Lançamento* Capítulo 01

Oneshot


8 comentários:

  1. ADOREI OS LANÇAMENTOS! muito obg! fiquei feliz q vcs voltaram auhahuuhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs obrigada! o/ espero que nos acompanhe~

      Excluir
  2. Amei vocês terem voltado e com Manhwas!!!!!!! Adoro ler Manhwas, mas é sempre muito difícil de achar em português. Li vários em espanhol. Estou lendo Nice Guy Syndrome em espanhol agora ire acompanhar aqui com vocês.
    Amo as protagonistas de Manhwas são todas do tipo bateu leva, ate mesmo os garotos se dão mal com ela adoro isso kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante xD pois é, chega a ser uma pena >< espero que continue nos acompanhando nessa nova era nossa -q

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Com certeza eu irei acompanhar essa nova fase de vocês.
      Fighting Lady Otomen Project!!!!!!

      Excluir

- Seja educado
- Ao realizar uma crítica não seja rude
- E por último: volte sempre! ^^