maio 09, 2015

Atualização nº 07 ~ Novo visual, novidades e projetos novos!



Visual novo e novidades! Para quem anda nos acompanhando no facebook deve ter notado que tenho postado páginas de alguns projetos! Algumas pessoas perguntaram sobre os nosso projetos se iriamos pegar de volta do Mundo Otaku, sobre isso, não iremos, pois como eu disse anteriormente, nós tínhamos dado nossos projetos ao nos juntarmos, então seria uma completa falta de respeito para com as Administradoras do Mundo Otaku que acolheram tanto os projetos quanto a staff! Então os andamentos podem ser encontrados por lá, no entanto estamos resolvendo algumas questões e teremos alguns projetos em parceria por aqui ^^ Quanto os concluídos do lady otomen, em breve irei adicioná-los aos poucos =D

As últimas semanas foram cheias de imprevistos e até mesmo problemas de saúdes >< mas por agora está tudo bem \o/ Hoje temos bastante capítulos desde que acumulou e finalizações! Por hoje temos Sayonara, Hero, um lindo mangá que muito triste, aliás, quem for coração mole irá chorar com ele! Considerem-se avisados u.u 

Voltamos com Nice Guy Syndrome, Idol Shopping e Miunohri to Swan! E com eles uma novidade! O Idol Shopping como sabem também é feito pelo Hitsuzen, mas conversei com as meninas e a partir do capítulo 10 estaremos fazendo parceria! Atualmente já temos a tradução e o capítulo está em fase de edição, em breve estaremos lançando por aqui *-* 

Não se esqueçam também que estamos recrutando! Estou vendo que muitos estão gostando dessa nossa nova fase e eu também! Espero que continuem nos acompanhando e não se esqueçam de comentar para nos dar aquele incentivo para trabalharmos mais duro e melhorarmos a cada dia!

Agora os lançamentos~!
*atualização* Capítulo 05 - MEGA
Capítulo 06 - MEGA
Capítulo 07 - MEGA
Capítulo 08 - MEGA

*Atualização* Capítulo 08 - MEGA
Capítulo 09 - MEGA


*Atualização* Capítulo 03 - MEGA
Capítulo 04 - MEGA
Capítulo 05 - MEGA
Capítulo 06 - MEGA

*Atualização* Capítulo 05 - MEGA

*Lançamento* Capítulo 01 - MEGA
Capítulo 02 - MEGA
Capítulo 03 - MEGA *FINAL*

*Lançamento* Capítulo 01 - MEGA
Capítulo 02 - MEGA
Capítulo 03 - MEGA

Capítulo 01 - MEGA *Lançamento*
Capítulo 02 - MEGA


9 comentários:

  1. cara eu amo vcs na moral EU ESPEREI MUITOOOOOO PELO RYUU NO HANA! <3 nossa tinha ate esquecido dele, vcs são divos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Ryuu é um projeto que queríamos fazer há tempos <3 espero que teha gostado dos capítulo que lançamos hoje ~~

      Excluir
  2. mt obg pelos varios caps *-*
    eu adorei esse novo visu XD

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos lançamentos!!
    Já que você disse que Sayonara, Hero vai ser triste vou deixar meus lencinhos preparados.
    Um Feliz dia das Mães para todas as mães do pessoal da staff.
    Bom fim de semana para todos.

    ResponderExcluir
  4. OMG.. estou morrendo pra ver o final de Sayonara, Hero.. Mas o cap 3 pede uma chave de decodificação... Oh My God!!! Pleaseee >____<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já arrumei o link do capítulo 3 >< já pode baixar ^^

      Excluir
    2. Terminei de ler... que lindoo
      Ç__________Ç
      Obrigada por disponibilizar um trabalho tão perfeito!!
      Obrigada mesmo!!!

      Excluir
  5. Obrigado por Sayonara, Hero. Li a sinopse e me parece interessante.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo trabalho de vocês.
    Vocês são realmente maravilhosas, traduzir, editar e tentar agradar parece ser difícil. Mas vocês são perfeitas!
    estou amando Miunohri to Swan <3333

    ResponderExcluir

- Seja educado
- Ao realizar uma crítica não seja rude
- E por último: volte sempre! ^^