junho 16, 2015

Informe Lady



Oi gente, decidi fazer um informe sobre as coisas para deixá-lo a par sobre o blog! Enfim, é o seguinte:


 Minhas aulas voltaram, e como consequência tenho que estudar depois do período que não tive aula. Até semana que vem minha vida vai se resumir em trabalhos, provas e atividades. E mesmo assim vou tentar (tentar) postar dia 19 ^^


Haruka teve um problema com o photoshop e devido a alguns acontecimentos na vida pessoal não vai poder mais editar, mas irá traduzir/revisar por aqui, então consequentemente eu serei a única editora daqui. Sendo assim não poderei prometer que irei editar bastante desde que eu tenho outras coisas para fazer além do estudo e encaro os mangás completamente como um hobby e não uma espécie de trabalho, mas tentarei atualizá-los assim que possível!

Atualmente já temos bastante traduções feitas, só precisamos de alguém que possa nos ajudar na edição/cleanner. Se por acaso houver alguém que possa nos ajudar, entre em contato! Revisor de tradução também ajuda bastante. Sei que é chato ficar dizendo que estamos precisando de ajuda, mas toda ajuda é bem vinda \o/

Projetos como Miunhori To Swan, Nice Guy Syndrome e Idol Shopping ficarão parados devido a falta de editor ;-; darei mais priordade ao Idol desde que é em parceria, me desculpe para quem acompanha o Miunhori e o Nice >< mas conforme passar o tempo tentarei atualizá-los com mais capítulos!

Em breve todos os projetos antigos (concluídos e oneshots) do LO se encontrarão aqui! Atualmente estou reupando os links que quebraram e ajeitando para então ir postando, até inicio de Julho já deve estar tudo acertado!

Eu não terei férias de Julho! Só para deixar claro ;-; então não posso prometer que em julho irei fazer o lady decolar nem nada! Tudo o que posso fazer é prometer que tentarei fazer o possível, mas sinceramente? Torço que dê para manter o blog online até ano que vem, que agora o ano complicou...  ><

Enfim, é isso e.e 
Grata pela atenção c: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado
- Ao realizar uma crítica não seja rude
- E por último: volte sempre! ^^