junho 19, 2015

Nº 10 ~ Voltando aos poucos



Nossa! Faz bastante tempo desde a última vez que atualizei... >< Desculpe! Mas devido a muitos contratempos ficou difícil, e esse ano não está fácil para ninguém! O lady está em uma situação precária este ano, e agora com a volta de minhas aulas piorou mais ainda, então tudo o que posso fazer é esperar que ele sobreviva até ano que vem... >.<

Devido a isto a scan não será atualizada com frequência, assim que tiver alguns capítulos prontos (pelo menos 3) eu lanço, atualmente serei a única editora do blog, mas farei as coisas com calma, pois como eu falei antes o blog é apenas um hobby e não uma obrigação <3 então não posso prometer uma ou duas atualizações por semana, pois minha vida não se resume a só isto, então eu estarei lançando conforme o meu tempo e disponibilidade (assim como força de vontade, como eu falei não está fácil!). 

Enfim! Não prometo que terá atualização toda semana, mas tentarei conforme o meu tempo atualizar pelo menos 03 capítulos, hoje temos bastante desde que acumulou, então aproveitem até a próxima atualização >< 

Resumindo: esse ano não está fácil, o blog ficará meio de lado e oremos para que ano que vem eu possa dar continuidade como administradora. Mas se acontecer algo que impossibilite esta probabilidade, infelizmente será um adeus, e dessa vez para sempre (que já prometi a mim mesma que não haverá uma terceira chance >< e bem, esclarecer já sobre esse fato com vocês :/)

Por hoje temos 13 capítulos! Boa leitura! 












6 comentários:

  1. muitissimo obg por Tokimeichatte Gomen *0* e pelos outros mangas tbm ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops! eu quis dizer Taihen Yoku Dekimashita...
      sou mt tonta --`

      Excluir
  2. ops! eu quis dizer Taihen Yoku Dekimashita...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Melo Holic partiu esprar por mais capitulos :D

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse Melo Holic espero que continuem, vlw

    ResponderExcluir

- Seja educado
- Ao realizar uma crítica não seja rude
- E por último: volte sempre! ^^