julho 09, 2015

Informe Lady ~~~ ^^



Hoje venho com um Informe Lady! Para quem não saiba o Informe Lady é um post explicativo! É, apenas isso xD 

Ook, agora comecemos as explicações: 

* Como eu já falei anteriormente, este ano eu não tenho férias, o que significa que estarei estudando até o final do ano, infelizmente. E devido a esta falta de tempo eu tendo a ver youtube, ouvir musica, ler, procurar alguma coisa para distrair a cabeça, e como os mangás são completamente um hobby, estarei os fazendo conforme o meu tempo. Mas não se preocupem, duas atualizações por mês saí! ><

* A atualização será feita após ter pelo menos 3/4 capítulos prontos (ou seja, sem uma data pré-definida.)

* Estamos com vagas abertas! Todas as funções estão abertas, então se tiverem interesse os testes se encontram na página Faça Parte e o email é: yuumi.nagasaki@gmail.com ^^

* A próxima atualização será no sábado! Teremos 3 capítulos, mas já é algo, não? -q

* E para finalizar: agradeço pelos comentários, as curtidas no facebook, e o apoio que estamos recebendo! Vocês são os melhores, sério mesmo! Vou tentar me empenhar para trazer mais capítulos para vocês até o final do ano \o/ ah, e não se esqueçam de comentar sobre os projetos, adoraria saber a opinião de vocês e saber também qual é o mais aguardado *-* 

Grata pela atenção :3
Yuumi.

3 comentários:

  1. Sim gatinha é dificil.. tempo é muito dificil.. mas já agradeço por mesmo não ter muito tempo.. guardar um pouco pra nós..
    vou sempre ta de zóio.. e aguardar pacientemente..
    >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é </3 esse ano não está nenhum mar de rosas, as minhas "férias" aconteceram em maio, então o resto do ano não tem folga e-e mas mesmo assim, estarei por aí, em breve atualização e agradeço por nos acompanhar :D

      Excluir
  2. Obrigada por pensar em nós mesmo com seu tempo curto. Pode se até mesmo um capitulo por mês que já está de bom tamanho... pessoal tem que aprender o significado de paciência e gratidão visto que tudo é feito de graça pra eles.

    ResponderExcluir

- Seja educado
- Ao realizar uma crítica não seja rude
- E por último: volte sempre! ^^