julho 01, 2015

Nº 12 ~ Vamos festejar? *^*


Boa noite gente! Hoje é atualização assim como eu prometi! (Aleluia, lançando no dia certo xD) E hoje é um dia muito, muito, muito especial! Vocês sabem que dia é? Isso mesmo: É O ANIVERSÁRIO DO MUNDO OTAKU SCANS! \O/

Para quem não sabe o mundo otaku surgiu quase na mesma época do Lady, com a diferença de 2 meses (sim, de 2 meses!), na época em que comecei acabei conhecendo a Yuso, uma das adms do blog e conversava bastante com ela, hoje em dia nossas conversas não acontecem com frequência, mas mesmo assim eu gosto bastante dela e tanto ela quanto a Yumi fazem um ótimo trabalho administrando a scan. 

Desde aquela época até hoje eu observei o crescimento da scan, vi o quanto ela aumentava de staff, projetos, os mini hiatus, tudo o que todo blog passa com suas quedas e suas altas. Enfim, esses 3 anos foram muito significativos para mim e essa scan fez parte disso tudo, e é ótimo ver a família que se tornaram, as discussões amigáveis, as brincadeiras a parte e nossas tentativas falhas de virar a noite (por que neh, alguém sempre dorme u.u kkk indireta aqui :v).

É um grande orgulho dar os meus parabéns para eles, saber o quão legais são essas pessoas e que mutias delas se tornaram minhas amigas! E isso pode ser demonstrado nessa imagem:



Agradeço para quem leu até aqui! E agora aos lançamentos:









3 comentários:

- Seja educado
- Ao realizar uma crítica não seja rude
- E por último: volte sempre! ^^