agosto 02, 2015

Nº 14 ~ Two months later... -q


Depois de muuuito tempo eu venho aqui com uma atualização \o/ bem, eu demorei, mas temos alguns capítulos hoje :3 

Recentemente tive mais tempo e pude editar um pouco, fiquei tão feliz de ter terminado o volume do Idol Shopping que vocês nem imaginam <3 estou muito contente comigo mesma e mal posso esperar por esse novo volume que estaremos abrindo!

Temos uma estreia hoje também! Contudo será o único projeto que será aberto no momento! Até a conclusão de um dos nossos andamentos não terá um novo tão cedo, mas tentarei não demorar tanto assim nas próximas atualizações, ok? ^^ 

Só temos 4 capítulos, eu queria trazer o Taihen, mas estava tão cansada esses dias e nesse fim de semana foi um pouco corrido então nem pude terminar as últimas páginas do capítulo, infelizmente =/ Entretanto, é quase 100% certo que o teremos na próxima atualização *-* e farei o possível para trazer Black Haze e Hanamusubi também [já tenho tradução de ambos ~]

Aproveitem os capítulos *-*  






6 comentários:

  1. mt obg pelos caps >< n tem problema! leremos taihen na proxima atualizaçao :)

    ResponderExcluir
  2. o cap 10.4 de idol shopping esta direcionando pro 10.3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos capitulos de hoje!!!
    Adoro ler os Manhwa que vocês nos trazem.
    Gostei da sinopse desse Tokaido Hisame - Kagerou vou baixar para ver se gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt ~ que bom que gosta :3
      O Tokaido Hisame - Kagerou é a continuação de outro mangá do mesmo nome, tem o link na página caso não tenha lido ^^ ~ esse mangá eu recomendo meeeesmo rsrsrs

      Excluir

- Seja educado
- Ao realizar uma crítica não seja rude
- E por último: volte sempre! ^^