setembro 20, 2015

Nº 16 ~ 3 anos de Lady Otomen!



Há 3 anos, no dia 15 de Setembro eu fundei o Lady Otomen! Um pequeno blog que inicialmente traduzira um pouco de tudo e no fim virou uma Scan! Com o objetivo de trazer estórias diferentes, fugindo do padrão dos shoujos comuns, que foi feita com sucesso! 

Estranho, não? Parar para pensar e ver como o tempo passou rápido! Como as coisas estão diferentes em comparação a antigamente. Naquela época eu não imaginei a proporção que isso tudo tomaria, em como as coisas ganharam um rumo diferente do que imaginava, de todas as pessoas que conheci e pude criar um laço de amizade... Um pedacinho que realmente fez parte de minha vida, mesmo eu sabendo que não irá durar para sempre, espero poder aproveitar enquanto posso, não sei como será o dia de amanhã, então o melhor é aproveitar o agora, não? 

Convidei algumas pessoas para falarem algo neste post. Fiquei contente por alguns terem aceitado participar dessa data tão especial <3 

Samy: Parabéns para essa scan que me colocou nesse mundo "Por trás dos bastidores"~~ e mesmo depois do altos e baixos ta aqui para trazer mangás melas cuecas que todo mundo gosta~~ <3 by Samy ~~

Keiko: Parabéns para Lady Otomen Project , não faz tanto tempo que eu estou aqui, mais to adorando poder fazer parte dessa scan <3 Happy Birthday 3 anos LOP  <3

Ahn YoNa: Parabéns para o LOP pelos 3aninhos lindoss! Que venham muitos mais anos pela frente.. LOP te amooo <3 bjs, fui. ~~ YoNa

Sayuri (Staff - Kawaii Evolution): Olá galera, aqui é a Sayuri uma amiga da nossa querida Adm, que foi convidada a participar deste Post especial de 3 anos dessa linda e maravilhosa scan, como toda scan diva o Lady otomen não fica de fora, eu admiro muito todas as pessoas que fazem os trabalhos das scans, muitos podem pensar que é algo fácil, mas é algo que exige muito cuidado e dedicação de toda a equipe, espero que todos continuem assim e feliz aniversário de 3 anos.

Valentina (ADM - Kawaii Evolution): Hoje vim parabenizar minha eterna chefa e essa linda scan no qual já fiz parte e que me lapidou para eu ser a administradora que sou hoje, e que essa linda pessoa que administra e enche de magia e encabeça o lady é mais que uma ex companheira de equipe e sim uma amiga Kawaii forever que sempre está comigo tanto nos momentos bons como ruins e a admiro mais ainda tanto por ter feito esse pedacinho kawaii e louco que é tão a cara dela como por essa pessoa maravilhosa, com garra e ousadia que nos traz sempre alegria com cada post e seu trabalho de qualidade, sempre se aperfeiçoando para trazer o melhor para nós leitores (afinal, sim também leio os projetos daqui, até fights pois alguns queria fazer hahaha) é isso minha velha amiga te parabenizo mais uma vez por esse projeto lindo que você fez que se chama "Lady Otomen"! ASS - Diva soberana Kawaii Evolution.

(Valentina, minha amiga kawaii baka forever <3) 

Yumi (ADM - Mundo Otaku): Quero desejar um feliz aniversário a lady otomen, que ela continue assim sempre trazendo os melhores projetos, admiro muito a adm dela e seu trabalho que apesar das fases dificeis a LOP sempre sobreviverá, espero que os leitores aproveitem os capítulos lançados pois sei que a staff se dedicou bastante neles, sou a adm do MO e tinha combinado alguma coisa em parceria, porem justamente nesse mês quase não fiquei no pc, então peço desculpas a vocês leitores e a Yuu :'(  Porem agradeço pelos leitores a essa linda staff por ter trabalhado duro e ter trazido tantos capítulos hoje. FELIZ ANIVERSÁRIO <3

Mandy (ADM - My Otaku Way): Oiiiin gente <3 Sou a Mandy do Mow Fansub e vim fazer uma pequena homegagem ao LO~ 
Bem, não é sempre que um scan\fansub permanece na luta por 3 anos, isso é raro e eu posso dizer que é necessário ter muita força de vontade, ânimo e apoio, que por sinal vem de vocês leitores xD
Eu tive o prazer de conhecer a Yuu bem quando criei o Mow, foi graças a um projeto que fazíamos em comum e acabamos fazendo parceria nesse projeto, e não só nisso, criamos também uma amizade e um carinho. 
O LO passou por idas e vindas e nem sempre esteve ativo, mas eu fico muito feliz pelo novo recomeço dessa scan e eu desejo os meus mais sinceros parabéns e votos de felicidade. Que o LO continue ativo por muitos mais anos!!!


Muitas e muitas belas mensagens para este dia especial! Fiquei muito feliz com tudo isso, esse mês eu literalmente me escravizei e ainda tive uma folguinha dos meus estudos (sério, teve dias que eu não tive aula hahaha), e como resultado temos 20 capítulos! *-* 

Hoje temos o retorno de nossas novels, com Female Warrior e Tabi ni Deyou... nome longo que nunca lembro! No próximo mês certamente teremos Half Prince, só nos aguardar :3 

Temos também o lançamento de um mangá que eu amo, eu lia ele em 2012 e que atualmente não é mais atualizado, então resolvi fazê-lo e ele se chama: Obaka-chan, Koigatariki! Eu sei que o Otaku Sekai faz ele, contudo, há quase 1 ano eles não atualizam, e por mais que tenham dado um sinal de vida no face (isso foi em Abril) até o momento não houve qualquer outro sinal, então resolvi fazê-lo. Mas como eu não gosto de simplesmente pegar e ir fazendo os próximos capítulos (afinal, o OS não deu confirmação de seu fechamento, não?), resolvi fazer os primeiros 12 capítulos da nossa versão e ir lançando os novos, ou seja, lançando 1 cap. antigo vem 1 cap. novo, entenderam? Hoje temos o capítulo 01 e 02 do volume 01 e os 13 e 14 para finalizar o volume 02! Espero que gostem, e quem não leu ainda, leia \o/ 

Eu tinha a intenção de finalizar Sayonara, Piano Sonata este mês, mas acabou não dando >< então mês que vem será o nosso Mês de Finalizações! Iremos terminar os mais curtos [Hanamusubi e Tokimeichatte] e indo aos mais longos [Sayonara, Piano Sonata, Melo Holic...], e aos poucos lançaremos novos projetos, dando continuidade aos nossos já ativos [em breve Tokaido Hisame - Kagerou <3] e um novo layout está sendo preparado *-* 

Enfim, sem delongas aproveitem os capítulos e não se esqueçam de comentar sobre o que acharam deles ^^ 






















4 comentários:

  1. Parabéns Lady Otomen por seus 3 anos de vida!!!!!!
    Parabéns pelo excelente trabalho que vem fazendo, quem assim como eu que acompanha vocês a um bom tempo sabe da dedicação e do carinho que vocês tão a cada projeto.
    Obrigada por existir em nossas vidas nos trazendo muitos mangas para que possamos nos divertir, e que venha muitos outros aniversários pela frente!

    ResponderExcluir
  2. OMG, genteee *-*
    Nem sabia que o scan havia voltado, confesso haha
    Senti falta de vcs :c
    E também de alguns projetos que não vi por aqui, o que houve?
    Mas feliz 3 anos da scannn <3 <3
    Muito obrigada por todo o esforço e dedicação que vocês tiveram até aqui, amo vcs <3
    Fighting!!

    ResponderExcluir
  3. ai quantos capitulos *---* so tenho a agradecer e felicita-las pelo niver meninas ><

    ResponderExcluir
  4. Conheci vcs há pouco tempo por causa da novel Famele Warrior, e já que vcs estão na área há 3 anos, queria desejar um feliz anoversário e agradecer pela novel... ^_^

    ResponderExcluir

- Seja educado
- Ao realizar uma crítica não seja rude
- E por último: volte sempre! ^^