dezembro 12, 2015

Nº 23 ~ Enfim atualização :3



Depois de muito tempo nós voltamos \o/ Sim, voltamos com uma nova atualização e apesar de não ser recheada, com certeza as próximas serão desde que minhas férias se aproximam! Sim, eu ainda não estou de férias, mas até o final do mês estarei e poderei me dedicar um pouco mais a scan :3 Então, até lá estou ainda organizando as coisas direito por aqui!

Bem, nós temos a nossa mais nova tradutora a Kuro Neko-chan \o/ e parte da staff já está de férias então em breve teremos mais novidades por aqui :) 

Esta é a (primeira e) última atualização do mês antes do Natal que será feita em parceria com o Mundo Otaku e fora essa teremos a atualização do Combo (e talvez 1 ou 2 mini atualizações, e lembrem-se temos que alcançar nossa meta de 800 curtidas para que o combo aconteça, mal chegamos nas 750 >< então caso não tenha curtido nossa página, clique aqui

Não esqueçam que estamos recrutando! Qualquer junta é bem-vinda e caso tenha interesse é só clicar na imagem da sidebar para ir para nossa página de recrutamento ~

Aproveitem os capítulos ~ 



3 comentários:

  1. Achei o site otimo estou lento Totsuzen Desu ga, Ashita Kekkon Shimasu gostei do manga obrigado

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a staff responsável por mais esse capítulos.
    Adorei o novo visual fico muito lindo!!!

    ResponderExcluir

- Seja educado
- Ao realizar uma crítica não seja rude
- E por último: volte sempre! ^^