fevereiro 14, 2016

Nº 30 ~ Um mini post ~


Boa madrugada pessoal! A atualização acabou demorando pelo simples fato de eu ter ficado umas horsa sem internet... Sim, eu fiquei sem net mesmo tendo tudo upado e só faltando arrumar o bendito post -.- MAS, enfim~~ 

Hoje temos 03 capítulos. Iniciamos agora o volume 02 de Absolute Witch que está ficando melhor a cada capítulo <3 estou adorando este manhwa, e vocês? Também temos mais um capítulo de Marin to Yuurei, que é feito em parceria com o Mundo Otaku e 12 nin, do mesmo mangaká de Toxic (meu xodó *-*). Sei que é pouco, mas passei as duas últimas semanas traduzindo (e ainda tem coisa que eu quero traduzir, por que, ainda tenho que editar rsrsrs), e acabei meio que esquecendo de fazer QC's, fora que meu mouse quebrou, mas já arranjei outro então, trabalhar pra final do mês, neh? rsrs

Não se se esqueçam que estamos precisando de ajuda, caso tiver interesse, acesse nossa página de recrutamento clicando na imagem ali na sidebar -> Ou mandar um email para: yuumi.nagasaki@gmail.com dizendo qual cargo gostaria de ajudar que então enviaremos um teste a você!

Aproveitem os capítulos e até semana que vem ^^ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado
- Ao realizar uma crítica não seja rude
- E por último: volte sempre! ^^