março 03, 2016

Nº 31 ~ Combo de 800 Curtidas Cancelado mas temos um mini combo!




Finalmente é dia de Lançamento! Depois de muito tempo finalmente estou aqui para lançar alguma coisa para vocês <3 

Bem, temos algumas coisas a serem repassadas! O Lady passara por um momento em que não teremos mais atualizações fixas, ou seja, podemos lançar num sábado, numa segunda, e por aí vai. Motivo? Este ano eu entrei na faculdade, e estou passando por um período de mudança e isso está acarretando e muito em meu tempo, e devido a isso ta muito corrido esses dias e aproveitando que hoje estou mais sossegada estou fazendo a postagem com 12 capítulos! E, além de mim, a Haruka também entrou na faculdade e praticamente todo mundo da staff atualmente é universitário (que chique, somos praticamente uma scan universitária rsrs)

Então, por hora não poderei prometer nada referente a lançamentos, o que tiver pronto saí u.u 

As coisas irão normalizar mais pra mês que vem, então Abril, bem provavelmente depois da páscoa estarei de volta a mil rsrs se tudo der certo lógico e estiver mais calmo pro nosso lado. Até lá lançamentos sem dia exato e estaremos um pouco inativos (é uma possibilidade), mas assim que tiver internet, tentarei atualizar o face com as novidades que traremos!

E pessoal, não esqueçam que estamos precisando de editores e tradutores! Se tiverem interesse em ajudar, enviem um email para -> yuumi.nagasaki@gmail.com com o cargo que gostariam de ajudar o/

Aproveitem os capítulos! 














Parceria: Mangás Space









Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado
- Ao realizar uma crítica não seja rude
- E por último: volte sempre! ^^