abril 05, 2016

Nº 32 ~ Demorou, mas saiu!


Oi gente, já faz um pouco mais de um mês que não lançamos, e peço desculpas por isso! Mas para quem não sabe o mês que passou foi um tanto quanto turbulento para um pessoal da staff assim como para mim! Nesse meio tempo que passou aconteceu muita coisa, foi mudança, começo de faculdade, uma rotina completamente diferente do que eu estava acostumada, além de mim a Haruka (para quem não sabe) também entrou na faculdade, e aí virou uma loucura nos horários até a gente se acostumar com a nova rotina, e não deu tempo nem para parar e fazer algo da scan direito, na verdade até dava tempo para fazer algo, mas o cansaço não deixava e fazer o que... 

Mas, enfim, deixando tudo isso de lado, aconteceu muita, mas muita coisa no último mês. Entrou gente nova, saiu gente da staff, temos nosso mais novo tradutor de inglês o Marzevedo, e esperamos que goste de trabalhar conosco e fique por muuuito tempo conosco <3 

Além disso, vindo ressaltar aqui uma coisa que eu gostaria de esclarecer: como perceberam do mês passado pra este estamos lançando vários projetos novos, e antes que comecem a perguntar, nós não iremos cancelar nenhum projeto, nenhum deles vai ficar desatualizado em breve teremos novidades no facebook, ok? Estou melhor acostumada com a minha nova rotina, então eu sei os horários em que posso me focar na scan e quando não posso, então fica bem mais fácil assim e já organizei em parte os projetos e fiquei de cara ao ver certos projetos que não são atualizados há um bom tempo, então gente, não se preocupem, em breve iremos atualizar (aos poucos) os projetos que estão em ativos e já tenho uma conclusão planejada para até mês que vem se der tudo certo vamos ter mais projetos concluídos aqui no lady, ok?

E dando uma certa ênfase no recrutamento! Estamos precisando de ajuda, todas as vagas estão abertas, caso não tenha experiência no photoshop e quiser ajudar mesmo assim, em breve teremos um tutorial de photoshop (ai, esse em breve que não chega rsrsrs, mas juro, to fazendo o tutorial e assim que possível estará disponível para vocês baixarem!), e também podemos ensinar quem quiser aprender e nos ajudar, sempre arranjaremos um tempinho para isso :D. 

Então, se tiver interesse em nos ajudar, email -> yuumi.nagasaki@gmail.com ou mandem uma mensagem por inbox na nossa página do facebook ^^ 

Por hoje teremos só 04 capítulos, eu sei é uma mixaria se comparar o tempo que ficamos sem atualizar, mas é algo que acontece se considerar tudo o que eu falei láaa em cima no post, não é mesmo? Então ~ temos 2 atualizações e 2 estreias! São dois mangás que eu queria muito lançar, mas não deu, o tempo não ajudou, mas estão aqui e espero que gostem tanto quanto eu gostei de traduzir/editar <3 Também temos o retorno do Love Allergen e Miunohri To Swan que espero poder trazer mais capítulos em breve para vocês~

É isso, e aproveitem o lançamento!
~E obrigada para quem leu o post <3~


http://lady-otomen-project.blogspot.com.br/2016/04/hatsukoi-hajimemashita.html 

http://lady-otomen-project.blogspot.com.br/2016/04/shinigami-x-doctor.html 

http://lady-otomen-project.blogspot.com.br/2015/03/miunohri-to-swan.html 

http://lady-otomen-project.blogspot.com.br/2015/12/love-allergen.html 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado
- Ao realizar uma crítica não seja rude
- E por último: volte sempre! ^^