janeiro 10, 2021

Nº 142 ~ Olá, 2021


E finalmente eu chego com um lançamento aqui no blog! Sei que passamos por muito tempo sem algo por aqui, que o face também está meio parado, mas as últimas semanas foram... Conturbadas? Não sei se é a palavra correta para descrever, mas foram coisas pessoais que me fizeram perder um pouco de ânimo sobre o que estava fazendo, e precisei urgente tirar uma folga de tudo, precisava muito relaxar minha mente. Como aqui é um hobby e eu sentia que precisava disso para não surtar e tomar decisões que pudesse me arrepender, como fechar a scan do nada, optei por isso. 

Não foi um sumiço, continuamos aparecendo no face, quem nos acompanha sabe. Mas, convenhamos que nem sempre estaremos 100% dispostos para tudo. Nem sempre estaremos com vontade de fazer mesmo aquela coisa que mais amamos, de que às vezes tudo o que precisamos é dar uma escapada quando nos sentimos sufocados demais no que fazemos. A scan é um alívio, mas às vezes pode ser muito cansativo e isso aconteceu porque eu não parava de pensar no combo, em quantos dias faltava para o combo, o quanto eu queria lançar vários capítulos, quantos tínhamos editados, quantos tinha para Qc, quantos, quantos, quantos... E isso cansou a mente de um jeito que não sei nem como explicar... Pensar demais em um assunto cansa, e de tanto pensar chegou o desânimo, quem mexe com scan sabe como é quando isso acontece, não sabe? Mas enfim... Precisei muito desse tempo para mim, para descansar a mente, eu ainda não estou 100% mas como eu disse, quando estamos? Teremos momentos e momentos, mas sempre continuaremos aqui fazendo o que gostando e diante disso que queria escrever esse post já começando com esse pequeno desabafo até porque nossa vida não pode parar por causa de projeto ou leitores, somos pessoas e precisamos respirar e isso é importante para todos. 

2020 foi um ano cheio de altos e baixos. Muitas scans abriram, muitas tretas aconteceram... E agora 2021 chegou, não sei o que esperar desse ano, só sei que mais um ano chegou, que a scan está indo para o seu nono ano de vida, que continuamos aqui firmes e fortes assim como nos anos anteriores. Espero que todos tenham começado bem esse ano, que cuidem de sua saúde física/mental s2


Mas enfim, vamos a parte que realmente interessa, certo? Os capítulos s2 


PS: Estamos com MUITOS capítulos para Qc, mas eu simplesmente não consigo lidar com a demanda sendo praticamente a unica qc daqui. É muita coisa e somente eu faço os Qc, diante de tudo o que aconteceu nas últimas semanas decidi não me pilhar demais em relação a isso, sei que querem ler muito os projetos. Mas, nesse tipo de situação é necessária, estou precisando zelar um pouco meu psicológico, às vezes me dá agonia ter tanto capítulo para qc que acabo fazendo tudo e isso me afeta sem eu notar porque eu quero lançá-los, mas é importante para mim ter um descanso. Então, iremos lançando conforme conseguirmos finalizar os capítulos. Espero que entendam e agradecemos todo o apoio que recebemos.




Capítulo 02






Capítulo 01 ao 03




Joint: Neko Otaku

Capítulo 11 ao 15

Capítulo 1 e 02
Joint: Montana Scans



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado
- Ao realizar uma crítica não seja rude
- E por último: volte sempre! ^^